quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alguém especial, um bicho, uma sensação... Mais afinal o que é o amor?



Para uns o amor é cafona...é  deixar colorir a vida, é ser livre, moral, legal e engorda...Para outros o amor é  o ciclo natural.Começo,meio...fim...e começo novamente.O amor é algo além das palavras, ele é a sombra do que se vê. Já dizia Vinícus de Moraes  "por que nada melhor para a saúde do que amor correspondido". É, acho que ele tem toda a razão.
Até os estudiosos dizem que a paixão  ativa o sistema de recompensa do cérebro da mesma forma que a cocaína.O corpo encara esse turbilhão de sensações como um estresse positivo, mas não se sabe por quanto tempo:alguns estudos sugerem que essa fase dure 6 meses.Outros, que pode chegar a 4 anos.O certo é que, quando nos sentimos apaixonadas(e isso inclui toda aquela euforia e empolgação que conhecemos bem),uma série de aspectos fisiológicos melhora,como se o corpo quisesse aproveitar tudo intensamente.Nessa fase, nós ouvimos melhor, sentimos os odores com mais precisão e enxergamos as cores mais vivas.
É, o amor realmente nos faz bem! 


 O vídeo que eu queria postar era esse (http://www.youtube.com/watch?v=FcqxfLCXn24&NR=1),  mais não consegue encontrar.Então postei esse ai de cima.Adorei a letra da música ( : 




Quase vinte anos e mais um inverno sem ninguém.Sem alguém para ouvir a repiração atrás do celular.Sem alguém para dar um abraço apertado em silêncio,para dividir um soverte,ou simplemente um beijo carinhoso e cheio de sorrisos.Acho que a crise solteirona me pegou!Ó.. (kkkkk) O importante é acreditar que dias melhores virão.Confiar em Deus, tenho certeza que Ele está preparando o nosso varão,e nos preparando para recebê-lo.Ainda não recebemos ele, por que Deus  sabe que não estamos realmente preparadas para lidar com esse verbo intransitivo que é o amor.
Saber andar na garupa do amor não é nada fácil.Teremos que aprender a ter mais flexibilidade,dedicação,paciência,senso de humor, carinho e muito respeito!Enquanto isso, vamos na fé até conseguirmos nos equilibrar com perfeição na garupa do amor.


L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário