É mãe,é há você que dedico este post.
Você que mais que uma mãe e melhor mãe (do meu mundo) é um exemplo de mulher cristã e uma grande amiga.
Uma pessoa admirável que sempre esteve ao meu lado nos momentos mais importantes da minha vida:
Minhas primeiras palavras,meus primeiros passos,primeiro dia de escola,primeiros sonhos,medos,amores e desilusões.
Alguém que sempre me auxiliou a tomar as melhores decisões e me repreendeu nos momentos em que percebia meu erros.
Uma pessoa que sonhou meus sonhos,se anulou para ver minhas conquistas,chorou com meu sofrimento e me deu colo para consolo.
Uma pessoa que o coração se angustia com a minha cara de tristinha,que percebe pelo tom da minha voz como verdadeiramente eu estou quando eu digo simplismente: tô bem,uma pessoa que me ensinou que devemos valorizar os pequenos momentos,que me ensinou sobre o amor de Deus,que me ergueu nas minhas quedas,alguém que concerteza não conseguiria viver sem.
Mãe,tudo que eu tentasse expor com palavras não conseguiria expor o tamanho do meu amor,carinho,admiração,orguulho por você.
Não é a toa que eu sempre disse que queria ser como você... e não é surpresa que é o que realmente está acontecendo.Há cada dia te percebo em pequenos detalhes e gestos meus.
Hoje,dia 08/05/2011 é o terceiro dia das mães que passo longe de você e quando te disse isso hoje você me falou: "mas a vida é assim,com o tempo essa dorzinha de saudade passa.." e nós duas falamos: " ou não" e sorrimos juntinhas,unidas pela 'santa TIM' e sua promoção dos 0,25 centavos.
É mãe,essa dorzinha chamada saudade não sai de mim,mas só ajuda para que meu amor cresça cada vez mais.
Te amo de uma maneira assim,assado,amando de um jeito amado.

TE AMO DONA GILBRAS : D
M.
:
Nenhum comentário:
Postar um comentário